terça-feira, 14 de setembro de 2010

10² edição da feira ao², domingo 26 de setembro no MONJOLO!

2 comentários:

  1. adoro esta feira.
    me lembro o inicio dela,onde participei com as minhas cartas ciganas e tarot das deusas.
    antes da feira ser lançada,umas das idealizadoras desta feira que eram a camila heine a roberta(beta) estavam em meu espaço holistico pra participar do curso de reiki ministrado por mim,foi quando no fim do curso durante chá e café elas me comentaram a respeito da feira e de que ainda não se tinha o nome para ela,eu perguntei onde seria realizada esta feira,e elas me responderam que seria no quadrado. prontamente eu falei: FEIRA AO QUADRADO e daquele dia em diante ficou batizada de feira ao quadrado. ja primeira edição da feira eu participei e da segunda edição também. espero este ano voltar. bjs de luz a todos do padrinho da feira.

    ResponderExcluir
  2. Nem lembrava disso! Que bacana! Estamos super bem de padrinho!

    ResponderExcluir