segunda-feira, 4 de julho de 2011

Bazar dia 02/07/2011

Sábado frio em Pelotas, a opção foi fazer um Bazar em casa mesmo. Nessa época do ano, ficam complicadas as feiras ao ar livre. Estamos variando as opções de atividades. Chá, chocolate quente, lugares fechados e abrigados do frio são a opção.

O Bazar da Mola Maluca, nova marca da Fêfa Schneider, aconteceu dia 02 de julho. Mas você pode comprar pela internet e no Ateliê Pulo de Gato, da Letice Fernandes e Cristiane Vergara. O atelie, além de vender peças super legais, roupas e acessórios, também oferece oficinas. Confira!


Mola Maluca - by Fêfa Schneider
E-mail: fefalves@gmail.com MSN: fefapel@hotmail.com 
Ateliê Pulo de Gato
Rua Almirante Barroso, 1221 - Em frente ao Campus II da Católica 
Maiores Informações pelo e-mail: degato.pulo@gmail.com 


Uma das atividades que já estão rolando, são as atividades de CineClube da RádioCom, com a participação de diversos Coletivos, inclusive a Feira ao².

Nos dias 28, 29 e 30 de Junho, a partir das 17h30, o IMA foi sede da exibição de dois documentários (Utopia e Barbárie e Ou Ficar a Pátria Livre ou Morrer pelo Brasil), além do filme O ano em que meus pais sairam de férias, produções cinematográficas que retratam e abordam as faces da repressão do Movimento Estudantil.

CRONOGRAMA PROVISÓRIO DO CINECLUBE 


JULHO
AGOSTO
SETEMBRO
OUTUBRO
9 - RádioCom
13 - Rede
10 – Tranca Rua
8 – Teatro do Chapéu Azul
23 - IMA
27 - Coisdivó
24 – Olhos de Lata
22 –  Beta Benevit, Feira²
 *No final da sessão, será realizado um debate com os presentes, momento importante para a reflexão e  sistematização do trabalho que está sendo realizado no Projeto Memórias em Movimento.

A entrada é gratuita. Participe!

---

CEPOS DEBATES - AO VIVO - NA RÁDIOCOM 104.5 FM
COMUNICAÇÃO, POLÍTICA E SOCIEDADE: PROTAGONISMO COMO INSTRUMENTO DE LUTA


No dia 5 de julho de 2011, das 16h às 18h, durante o programa Navegando RádioCom, vai ao ar, pelo dial 104.5 FM, a versão - ao vivo - do Cepos Debates. Trata-se de um espaço de discussão, promovido pelo Grupo de Pesquisa Cepos, que é vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Unisinos.  Na oportunidade, serão discutidos os desafios que estão sendo postos hoje à comunicação comunitária, contando com a participação do público para realização do debate. Com a mediação de Ediane Oliveira e a presença do professor Valério Cruz Brittos (Unisinos), a RádioCom abre espaço ao livre embate de idéias, pois entende que "a comunicação é um direito de todos" e a "informação é prioridade".

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário